No filme The Gray Man, o embaixador da TAG Heuer Ryan Gosling aceita o seu maior desafio como ator, numa película realizada por Joe & Anthony Russo, contando ainda com as prestaçõe de Regé-Jean Page, Ana de Armas, Jessica Henwick, Wagner Moura, Dhanush, Billy Bob Thornton, Alfre Woodard e Julia Butters.
E o que mais usaria um super-assassino de elite numa perseguição cheia de adrenalina senão um TAG Heuer Carrera – o relógio icónico que foi criado para as mesmas perseguições, mas numa pista de corridas. Como qualquer agente competente sabe, decisões tomadas numa fração de segundo podem ser a diferença entre a vida e a morte. Mas igualmente importante para um espião que se refugia nas sombras é o design elegante, simples e descomplicado – prova que a aparência também pode matar.
Não é de estranhar que The Gray Man seja realizado por Joe & Anthony Russo, dois cineastas que sabem como extrair o máximo de um elenco de super-estrelas, de forma a criar um espetáculo global de ação, algo que já tinham feito anteriormente em Avengers: Infinity War and Avengers: Endgame.
Enquanto Sierra Six e a narrativa de The Gray Man são ficcionadas, o lema da TAG Heuer “Don’t Crack Under Pressure” é uma manifestação de ambas no mundo real. Através desta parceria, a Netflix procurou tornar a ligação entre a TAG Heuer e The Gray Man inegável.
Esta parceria apresenta um trabalho por parte do galardoado cinematógrafo Pari Dukovic, que captou Gosling como o Sierra Six de The Gray Man, ao mesmo tempo que enalteceu o TAG Heuer Carrera Three Hands. A lente única de Pari em The Gray Man é o centro da campanha global 360°, que será ativada em quase 80 países e experienciada em 150 retalhistas TAG Heuer, na imprensa em papel, em plataformas Out Of Home Advertising, colocações digitais inovadoras, eventos e muito mais.
O resultado parece indicar o início de uma super-saga de espionagem para uma nova geração – e não há parceiro mais apropriado que a TAG Heuer, onde uma história de excelência é igualada por uma paixão intensa pela ação, um foco sem igual na performance e um desejo incessante em desafiar os limites do possível.
The Gray Man e o relógio com adrenalina
13 Julho, 2022 11:38
E o que mais usaria um super-assassino de elite numa perseguição cheia de adrenalina senão um TAG Heuer Carrera ? Uma parceria de luxo que estreia esta semana nos cinemas nacionais.

Artigos relacionados
Leia a edição impressa
Receba a FORBES em sua casa, e desfrute de uma revista impressa em papel.