A Lisbon Helicopters, empresa especializada em voos turísticos de helicóptero na região metropolitana de Lisboa, conseguiu por mais de 6500 pessoas a voar pelos céus de Lisboa, desde o seu relançamento de atividade após o período crítico pandémico, o que se traduz em mais de 3300 voos efetuados para mostrar Lisboa pelos ares.
Estes voos realizados nos últimos doze meses significam um crescimento superior a 175% face ao período homólogo.
“Esta é uma operação muito sui generis e com um potencial de crescimento inigualável no mercado turístico de Lisboa. Tivemos um relançamento da nossa atividade com um esforço comercial ímpar e que trouxe excelentes resultados”, refere Duarte Moreira, responsável comercial da Lisbon Helicopters.
“A nosso favor tivemos a meteorologia, a qual ajudou bastante, permitindo voar durante uma grande parte do inverno, e isso facilitou alcançar os números obtidos”, complementa este responsável.
“Pudemos perceber que este é um produto que tem uma forte capacidade de atração de públicos diversos, não só de turismo estrangeiro, como de experiências com clientes nacionais”, diz Duarte Moreira, da Lisbon Helicopters.
Fundada em 2013, a Lisbon Helicopters integra o grupo Helibravo, operador há mais de 20 anos de voos de helicóptero e avião. A atual frota de helicópteros da Lisbon Helicopters permite proporcionar experiências diversificadas que vão desde rotas à descoberta da cidade, experiências personalizadas para ocasiões especiais, eventos de teambuilding e ativação de marca, bem como serviços VIP de transporte.