A Pepco, retalhista de artigos têxteis e decorativos fundada na Polónia, está a reforçar a expansão em Portugal com a abertura, ao longo de setembro, de quatro lojas.
A retalhista revela que, três anos depois de entrar no mercado português, está a caminho de totalizar 31 lojas no território nacional.
Com as novas aberturas, a marca chega pela primeira vez aos municípios de Paços de Ferreira, Santarém e Almada (mais propriamente à zona da Aroeira/ Charneca da Caparica), e volta a reforçar a presença no Alentejo, onde já estava com uma das suas primeiras lojas, na cidade de Elvas.
Em Paços de Ferreira já abriu portas, ontem dia 10, a primeira loja na cidade no Ferrara Plaza. A loja no Évora Plaza abre a 29 de setembro e dita o reforço da presença no Alentejo. Santarém recebe a 30 de setembro o primeiro espaço da marca que será localizado no W Shopping. E também a 30 de setembro será inaugurada a primeira loja no concelho de Almada no Aroeira Retail Park. As quatro lojas representam 2.081 metros quadrados de área comercial.
Os novos espaços representam a criação de mais de 20 postos de trabalho, elevando para quase 300 os colaboradores da Pepco em Portugal.
Além da presença física, a retalhista já tinha lançado o seu primeiro Digital IT Hub, localizado no Porto, sendo este investimento considerado estratégico para atrair talentos tecnológicos de classe mundial e acelerar a transformação digital da empresa.





