O regresso de Lindsey Lohan ao ecrã em época de Natal foi, de longe, a melhor estreia de um filme de Natal da Netflix, com 54,6 milhões de horas de visualização nos primeiros cinco dias, a par de êxitos virais nas redes sociais como “Hot Frosty” e “The Merry Gentlemen”.
“Our Little Secret” estreou a 27 de novembro e foi visto 32,4 milhões de vezes entre essa data e 1 de dezembro, apesar de ter a pontuação mais baixa do Rotten Tomatoes de qualquer filme de Natal original da Netflix até à data (37%).
O filme, protagonizado por Lohan e Ian Harding como ex-namorados que são inesperadamente forçados a passar o Natal juntos, obteve quase o dobro de visualizações na semana de estreia do que a comédia romântica “Meet Me Next Christmas”, que obteve 18,1 milhões de visualizações nos primeiros cinco dias.
“Hot Frosty” estreou com 16 milhões de visualizações na semana de 11 de novembro e “The Merry Gentlemen” foi a estreia de Natal menos vista do ano, com 14,7 milhões de visualizações na primeira semana.
“Hot Frosty“, que mostra um boneco de neve mágico a ganhar vida e a cortejar uma viúva, causou sensação nas redes sociais após o seu lançamento pelo seu elenco reconhecível, que inclui a chamada ‘Rainha do Natal’ Lacey Chabert, Dustin Milligan (”Schitt’s Creek“) e Craig Robinson (”The Office”).
A premissa do filme (também uma referência a “Mean Girls”) foi apelidada de “louca” e “exagerada”, mas também de “perfeita” e algo que “toda a gente tem de ver”.
(Com Forbes Internacional/Mary Whitfill Roeloffs)