Há um novo Seventh Brunch em Portugal. O Porto é a cidade que recebe o quarto espaço do grupo. Depois de Lisboa – Liberdade e Calçada do Combro – e Cascais, é a vez da Invicta receber o spot que serve diariamente brunchs e, que após um soft opening, já abriu em pleno, na Rua da Picaria.
A localização, no coração da cidade, foi estratégica para atrair tanto os locais como os turistas, que procuram experiências únicas: “O Porto é uma cidade vibrante rica em história e cultura, é o local ideal para a expansão da marca Seventh. Este novo espaço consolida ainda mais a expansão da nossa visão de oferecer experiências únicas e memoráveis através do brunch. Com este spot, esperamos alcançar mais pessoas com o nosso conceito de ‘brunch with love’. Cada detalhe foi cuidadosamente planeado para que cada visita transcenda uma simples refeição, transformando-se numa verdadeira experiência de conexão e alegria”, explica Eduardo Volpato, CEO do projeto Seventh.
“O local, sofreu algumas reformas significativas, mas manteve o conceito original da marca Seventh com adaptações que se adequassem ao espaço e à atmosfera do Porto”, referem os promotores do projeto que sublinham que “a decoração também permanece com o padrão distintivo do Seventh: cadeados nas paredes, grades industriais e néons com frases motivacionais, que fomentam um ambiente divertido”.
Eduardo Volpato, fundador do Grupo Volpato e da rede global de restaurantes Seventh Brunch, é um empreendedor ítalo-brasileiro com formação em eletrónica e especialização em segurança.
Autor dos livros “Decida Vencer” e “Atitude Positiva Diária”, Eduardo criou o Seventh Brunch como o seu primeiro negócio na área da restauração. A escolha do nome surgiu não só com o objetivo de gerar um café com um ambiente descontraído, onde todos se sentissem bem e quisessem ficar, mas também pela simbologia envolvida no número sete: “Deus descansou no sétimo dia e queremos que o Seventh seja um local de descanso, alegria e amor para todos os que passem por aqui”.
Com os olhos postos no futuro da marca, Eduardo revela que a próxima aventura será uma unidade além Portugal. A unidade em Madrid já está a ser preparada: “A nossa marca está registada nos principais países do mundo. O plano inclui a abertura de 24 lojas até 2028, com alguns investidores ainda não revelados participando do projeto”.