Hyatt Regency Lisboa promove espumantes portugueses

O Hyatt Regency Lisboa volta a promover o Sparkling Wine Affair, naquela que será a segunda edição desta iniciativa que reúne mais de 100 espumantes de diferentes regiões do País. Esta edição Sparkling Wine Affair acontece já no próximo sábado dia 5 e permite aos visitantes, ao longo de cinco horas, “provar referências de alguns…
ebenhack/AP
O Páteo do Hyatt Regency Lisboa recebe no próximo sábado a segunda edição do Sparkling Wine Affair, que promove mais de cem espumantes portugueses de diferentes regiões. No evento os visitantes terão acesso a provas e também conversar com os produtores.
Forbes Life

O Hyatt Regency Lisboa volta a promover o Sparkling Wine Affair, naquela que será a segunda edição desta iniciativa que reúne mais de 100 espumantes de diferentes regiões do País.

Esta edição Sparkling Wine Affair acontece já no próximo sábado dia 5 e permite aos visitantes, ao longo de cinco horas, “provar referências de alguns dos mais reconhecidos produtores nacionais, conversar com quem faz os vinhos e descobrir novos projetos, diferentes estilos e expressões de terroir”, explica a unidade hoteleira.

De entre a produção portuguesa de espumantes estarão representados produtores como Douro Ansiães, do Douro, Quinta dos Abibes (Bairrada), Murganheira, de Távora-Varosa, Quinta da Lapa (Tejo), Casa Ermelinda Freitas (Península de Setúbal), entre outros.

A organização detalha ainda que a experiência, que decorre das 17 horas até às 22 horas, será acompanhada por uma carta gastronómica criada pelo Chef do Hyatt Regency Lisboa e servida no Yellow Tram, onde sabores tradicionais se cruzam com propostas de inspiração internacional. O menu inclui leitão à Bairrada servido em pão bao, ostras frescas e mini hambúrguer trufado, numa seleção pensada para acompanhar diferentes estilos de espumante e enriquecer cada momento de prova.

A marca Hyatt Regency, do universo United Hospitality Management (UHM), é uma coleção global de hotéis e resorts presente em mais de 230 localizações, espalhadas por mais de 40 países. A UHM é uma empresa global de gestão hoteleira com mais de 30 anos de experiência em hospitalidade de luxo. O grupo conta com parcerias com marcas como a IHG, Marriott, Accor, Hyatt, Wyndham, Yotel e Bespoke Residences & Holiday Homes e tem mais de mil milhões de dólares em ativos sob gestão.

Mais Artigos