Ellen DeGeneres cancela espetáculos: “Depois do meu especial da Netflix, acabou”

Ellen DeGeneres cancelou uma série de paragens da sua próxima digressão, uma semana depois de ter dito aos espetadores que estava "farta" de estar à vista do público e dois anos depois de o seu talk show da tarde ter sido cancelado quando os funcionários alegaram um comportamento tóxico no estúdio. DeGeneres cancelou inesperadamente quatro…
ebenhack/AP
O último especial de stand up de Ellen DeGeneres vai chegar à Netflix no final deste ano.
Líderes

Ellen DeGeneres cancelou uma série de paragens da sua próxima digressão, uma semana depois de ter dito aos espetadores que estava “farta” de estar à vista do público e dois anos depois de o seu talk show da tarde ter sido cancelado quando os funcionários alegaram um comportamento tóxico no estúdio.

DeGeneres cancelou inesperadamente quatro espetáculos em Chicago, São Francisco, Seattle e Dallas depois de dizer ao público: “Esta é a última vez que vocês me vão ver”, de acordo com a afiliada da NBC em Chicago.

DeGeneres lançou a sua digressão atual, chamada “Ellen’s Last Stand… Up”, em abril, a sua primeira apresentação ao vivo desde 2019, de acordo com o Concert Archives, e planeia fazer um especial de comédia da Netflix nos próximos meses.

Numa paragem em Santa Rosa, na Califórnia, na semana passada, terá dito ao público que tinha sido “expulsa do mundo do espetáculo por ser má” e disse: “Depois do meu especial Netflix, acabou”.

Ela disse que a sua expulsão da indústria, que ocorreu após uma reportagem explosiva do Buzzfeed que a acusou de racismo e intimidação, foi a segunda vez que foi expulsa do mundo do espetáculo – referindo-se ao facto de se ter assumido como lésbica na década de 1990.

DeGeneres ainda tem 14 datas agendadas até agosto – incluindo espetáculos esgotados em Chicago, Minneapolis e Durham, Carolina do Norte.

(Com Forbes Internacional/Mary Whitfill Roeloffs)

Mais Artigos