A Walt Disney Company entrou no mercado de turismo de jatos particulares. O itinerário da Disney é limitado a 75 passageiros por avião e abrange 24 dias a visitar seis países e doze parques temáticos da Disney, além do Taj Mahal, das Pirâmides de Gizé e da Torre Eiffel.
Os acessos a tudo são VIP e preveem ainda uma visita privada ao campus da Lucasfilm e ao Skywalker Ranch.

Estas viagens de sonho ao alcance de poucos não começarão antes de julho de 2023. As vendas abrem ao público em geral em 28 de junho, mas os clientes VIP anteriores do Adventures by Disney e Golden Oak têm preferência na aquisição a partir de 20 de junho de 2022.
O preço por pessoa é de US$ 109.995 (perto de 105 mil euros), com base numa ocupação dupla. Viajantes solteiros podem pagar um suplemento de $ 10.995 (cerca de €10.400).
Este charter luxuoso tem por base o Boeing 757 operado pela Icelandair. Los Angeles, San Francisco, Tóquio, Xangai, Hong Kong, Agra, Cairo, Paris e Orlando são os locais a visitar.
“Tivemos clientes que fizeram as viagens Four Seasons”, diz Mary Jean Tully, CEO da Tully Luxury Travel, com sede em Toronto. “A primeira pergunta que as pessoas fazem é que tipos de pessoas estarão na viagem.” Ela diz que com a Disney, a maior questão é a mistura de crianças a bordo. “Há adultos que se interessam, mas não querem ficar presos num avião com um monte de crianças a correr”.