A tecnológica portuguesa Magic Beans abriu 50 vagas de emprego para jovens engenheiros informáticos, com até três anos de experiência, para responder ao aumento da capacidade de resposta ao crescimento do seu negócio em Portugal e nos restantes países onde a empresa está presente e tem clientes.
A empresa, que no nosso país dispõe de escritórios e centros de competência em Lisboa, Óbidos e Porto, dará a formação necessária aos novos talentos que está a contratar, bem como a respetiva certificação, para que possam integrar de forma adequada as suas atuais equipas. As candidaturas podem ser enviadas para: team@magicbeans.pt.
No estrangeiro, a Magic Beans possui subsidiárias em Espanha e Bélgica, prestando serviços também no Luxemburgo, Holanda, França, Alemanha e EUA.
Segundo Vítor Rodrigues, CEO e fundador da Magic Beans, estas contratações “pretendem responder ao aumento da capacidade de produção dos nossos centros de competência, na sequência da nossa expansão para outros mercados e do crescimento do número de clientes e projetos tanto em Portugal, como na Europa e nos EUA”.
A empresa, que prevê este ano faturar mais de 3 milhões de euros duplicando o seu volume de negócios e que recentemente anunciou a abertura de uma nova subsidiária na Bélgica, aposta num modelo de negócio assente no nearshore do talento dos engenheiros e profissionais de TI portugueses e num elevado nível de especialização numa oferta tecnológica de serviços na área da cloud e da transformação digital.
“Estamos muito entusiasmados por atrairmos mais talentos que se sintam desafiados a trabalharem numa empresa tecnológica de base portuguesa e vocação global, com uma oferta altamente sofisticada, uma crescente pegada em projetos e clientes internacionais e uma clara vocação de agente de profunda transformação digital nas empresas”, conclui o responsável da empresa.