A Kaspersky está a convidar os especialistas de cibersegurança para o Security Analyst Summit (SAS), uma iniciativa da multinacional de cibersegurança onde vão ser debatidas as mudanças no panorama da segurança em IT e onde serão partilhados conhecimentos sobre ameaças recentes e sofisticadas. A conferência terá a duração de dois dias e ocorrerá a 28 e 29 de setembro.
O Security Analyst Summit SAS é um evento anual que reúne investigadores reconhecidos no domínio da cibersegurança, além de autoridades policiais globais, academias e agências governamentais.
A conferência nasceu com o objetivo de melhorar a colaboração na luta contra o cibercrime, tornando-se assim o local ideal para o debate, partilha de informação e apresentação de investigações recentes.
Após duas edições, o SAS regressa nos dias 28 e 29 de setembro.
O programa da conferência vai cobrir as tendências mais cruciais de cibersegurança, observadas no decorrer do ano passado.
Além dos oradores da Kaspersky, o programa conta com especialistas da PwC, Mandiant, Nex, Grupo IB, Sourcegraph, NTT Security (Japão) KK e Yandex.
“Existe uma forte necessidade da comunidade de cibersegurança se relacionar e trocar conhecimentos e foi com base na mesma que tomámos a decisão de manter o evento online. Recebemos muitas reações positivas das nossas duas últimas conferências virtuais e estamos agora de volta com um programa novo e melhorado”, comenta Sergey Novikov, Diretor-adjunto da GReAT da Kaspersky.
As inscrições para o evento estão abertas ao público e a participação é gratuita.