No sentido de melhorar a experiência do consumidor via WhatsApp e aproveitar todo o potencial do canal, o Minipreço lançou o “Chef do futuro”.
Através da integração do WhatsApp Ofertas Minipreço com a ferramenta de Inteligência Artificial desenvolvida pela OpenAI, ChatGPT – Generative Pre-training Transformer, os clientes do Minipreço podem agora aceder a inúmeros temas relacionados com comida com o hashtag #chef.
“O #chef é a primeira experiência de utilização da Inteligência Artificial numa estratégia da Dia que visa criar soluções mais funcionais para os diversos aspetos da vida dos seus clientes suportadas nesta tecnologia, com a capacidade de simular a inteligência e o comportamento humano. O objetivo final é transformar a experiência dos clientes, oferecendo-lhes maior eficiência e agilidade nos atos de compra”, refere a empresa.
De acordo com a Dia Portugal, é possível pedir sugestões ao #chef, como por exemplo: o que acompanha melhor o vinho tinto #chef? Estou com fome #chef o que recomendas para esta hora do dia? #chef qual a melhor receita para arroz de pato? Para aderir basta adicionar aos contactos o número do WhatsApp Ofertas Minipreço (969884599) e iniciar uma conversa.
“A integração do ChatGPT no nosso canal WhatsApp representa uma inovação no setor”, salienta Pedro Devesa, membro do Conselho de Administração da Dia Portugal.
Para Pedro Devesa, membro do Conselho de Administração da Dia Portugal, “continuamos a introduzir avanços nas plataformas de comunicação com os nossos clientes com o intuito de disponibilizarmos informação útil, relevante e pertinente à nossa comunidade. A integração do ChatGPT no nosso canal WhatsApp representa uma inovação no setor e um avanço significativo na utilização desta plataforma para que os nossos clientes retirem todo o potencial das novas tecnologias de inteligência artificial quando realizam qualquer pesquisa relacionada com temas alimentares, utilizando o #chef, em conjunção com a nossa oferta em minipreço.pt. Estamos certos de que os benefícios serão muito bem acolhidos por todos os que nos seguem e por todos os que se quiserem juntar à nossa comunidade”, conclui.