SIBS lança 4ª edição de programa START para novos trainees

A SIBS, no âmbito do seu processo de desenvolvimento de talento, lançou uma nova edição do START, o Programa de trainees da SIBS. A 4ª edição arrancou na passada quarta-feira, 15 de setembro, com o acolhimento de 21 novos trainees, “que vão ter a oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional, presente em várias geografias, com…
ebenhack/AP
A 4ª edição do programa de formação da SIBS arrancou com 21 novos trainees, os quais serão integrados numa das equipas das áreas mais importantes do negócio e da operação da empresa.
Negócios

A SIBS, no âmbito do seu processo de desenvolvimento de talento, lançou uma nova edição do START, o Programa de trainees da SIBS.

A 4ª edição arrancou na passada quarta-feira, 15 de setembro, com o acolhimento de 21 novos trainees, “que vão ter a oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional, presente em várias geografias, com exposição a várias áreas de desenvolvimento digital e soluções tecnológicas”, destaca a companhia em comunicado.

À semelhança das edições anteriores, o Programa START terá a duração de um ano, com possibilidade dos trainees, posteriormente, integrarem os quadros da SIBS.

Nas três primeiras edições do programa, a SIBS acolheu cerca de 40 trainees, dos quais mais a maioria ficou na empresa após o término do START.

Durante o programa, os trainees serão integrados numa das equipas centrais da SIBS: Gestão de Produto; Estratégia; Analytics & Reporting; Segurança e Prevenção de Fraude; Otimização de Processos ou Operações, com imersão nas áreas mais importantes do negócio e da operação da SIBS. Todos os participantes no Programa START terão acompanhamento próximo dos Recursos Humanos da SIBS, de um mentor e de um buddy.

“Contamos com os trainees para nos ajudarem a avançar com a transformação digital que estamos a conduzir”, diz Joaquim Nunes Correia, da SIBS.

O START inclui oportunidades de formação em soft-skills e em conhecimentos técnicos de várias áreas e experiência em lançamento de ideias e projetos de inovação em contexto corporativo, num estágio a full-time remunerado, tendo a possibilidade de integrarem a empresa de forma definitiva findo o ano do programa.

“É com muita satisfação que acolhemos os 21 novos trainees da 4ª edição do START, dando início a mais um ano de integração de talentos. Contamos com eles para nos desafiarem e nos ajudarem a avançar com a transformação digital que estamos a conduzir”, refere Joaquim Nunes Correia, Diretor de Comunicação e Sustentabilidade da SIBS.

“Antevemos mais um ano de sucesso neste programa, que tem levado à integração da maior parte dos jovens talentos na SIBS ao longo das várias edições”, acrescenta.

Mais Artigos