A Professional Women’s Network Lisbon (PWN Lisbon) comemora este ano 14 anos de atividade e reúne hoje líderes de vários quadrantes no PWN Lisbon Dream Day 2025, cujo propósito é refletir sobre a “Liderança Transformacional – Ambição Pessoal com Impacto Social”.
De acordo com a entidade liderada por Paula Perfeito, neste 14º PWN Lisbon Dream Day, em cima da mesa está a proposta de se fazer uma “redefinição radical do sucesso profissional, a partir da ideia de que ser líder significa ter uma ambição individual que conceba e produza impacto social duradouro”. A organização detalha que, para tal, “um conjunto de personalidades dos setores social, empresarial e académico darão o seu testemunho com o objetivo de identificar os alicerces, ferramentas, referências e bússolas de suporte à evolução humana”.
No painel de convidados estão Conceição Zagalo, empreendedora social, Isabel Jonet, presidente do Banco Alimentar contra a Fome, João Maria Jonet, vereador da Câmara Municipal de Cascais, Nélia Câmara, dean da Escola de Executivos NOVA FCT, Filipe Santos, dean da Católica Lisbon Business & Economics, Pedro Pinto de Almeida, Fundador Teach for Portugal, António Pires de Lima, CEO da Brisa, Ana Rita Bessa, CEO da Leya, Pedro Carvalho, CEO Generalli e Nini Andrade Silva, empreendedora e designer de interiores.
![]()
Ao longo da manhã de debate será ainda apresentado o resultado do “Estudo de Impacto da PWN Lisbon”, com base na atividade que desenvolve desde 2011, altura em que chegou a Portugal. O estudo foi conduzido pelo investigador Carlos Azevedo da Universidade Católica Portuguesa, no qual, se mostra como a PWN Lisbon tem servido de incubadora de vocações e talentos para liderar.





