O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny apresentou a estreia da temporada do programa “Saturday Night Live”, onde brincou com as críticas ao seu concerto no intervalo do Super Bowl durante o seu monólogo e, em tom de piada, pediu aos americanos que aprendessem espanhol antes do espetáculo.
“Estou muito feliz e acho que todos estão felizes, até mesmo a Fox News”, disse o artista, seguido por um vídeo com apresentadores e convidados da Fox News editado de forma a parecer que estavam a recitar a frase “Bad Bunny é o meu músico favorito e ele deveria ser o próximo presidente”.
Falando em espanhol, Bad Bunny chamou o concerto de uma “conquista”, não só para si mesmo, mas para todos os latinos, acrescentando que “a nossa contribuição para este país nunca poderá ser removida ou apagada por ninguém”.
A música de Bad Bunny é quase exclusivamente em espanhol e, no final do seu discurso em espanhol, ele brincou com o público sobre o espetáculo no Super Bowl: “se vocês não entenderam o que eu acabei de dizer, têm quatro meses para aprender”.
(Com Forbes Internacional/Zachary Folk)