O que sabemos sobre o projeto de Meghan Markle na Netflix, com estreia em janeiro

Meghan Markle vai regressar ao pequeno ecrã no final deste mês com um novo programa de lifestyle chamado “With Love, Meghan”, uma série original da Netflix nascida do acordo de 100 milhões de dólares entre a própria e a Archewell Productions do Príncipe Harry com a plataforma de streaming. Um trailer de quase dois minutos…
ebenhack/AP
O Príncipe Harry e Meghan assinaram um contrato de cinco anos e 100 milhões de dólares com a Netflix em 2020 para produzir várias séries e filmes.
Forbes Life

Meghan Markle vai regressar ao pequeno ecrã no final deste mês com um novo programa de lifestyle chamado “With Love, Meghan”, uma série original da Netflix nascida do acordo de 100 milhões de dólares entre a própria e a Archewell Productions do Príncipe Harry com a plataforma de streaming.

Um trailer de quase dois minutos de duração lançado pela Netflix na quinta-feira mostra Markle a caminhar num jardim meticulosamente cuidado, a escolher flores frescas, a colher mel, a amassar pão caseiro e a trabalhar na cozinha com um grupo de amigos famosos.

A Netflix diz que o programa de oito episódios, que será lançado na íntegra a 15 de janeiro, “reimagina o género de programação de lifestyle, misturando instruções práticas e conversas francas com amigos, novos e antigos”.

A atriz Mindy Kaling, os chefes Alice Walters e Roy Choi, a co-fundadora da livraria Godmothers, Jennifer Rudolph Walsh, a estrela de “Suits” Abigail Spencer, o Príncipe Harry e outras estrelas aparecem no trailer, com Kaling a declarar que o tempo que passou na cozinha da duquesa foi “um dos momentos mais glamorosos da minha vida”.

O programa é realizado por Michael Steed, o homem por detrás da série “Anthony Bourdain: Parts Unknown”, e a showrunner Leah Hariton, que também fez o programa ‘Selena + Chef’, nomeado para os Emmy do Daytime, com Selena Gomez.

Uma série sobre lifestyle de Markle foi anunciada pela primeira vez pela Netflix em abril passado, logo após Markle lançar uma marca chamada American Riviera Orchard em março de 2024, que ainda não produziu nenhum conteúdo ou produto.

(Com Forbes Internacional/Mary Whitfill Roeloffs)

Mais Artigos