Os concertos de Adele em Las Vegas são os mais caros deste ano nos EUA. Será que Taylor Swift vai mudar isso?

Os espetáculos de Adele no Caesars Palace, em Las Vegas, foram os concertos mais caros nos Estados Unidos na primeira metade do ano, com os fãs a desembolsarem uma média de cerca de 1500 dólares para ver a cantora britânica, de acordo com os dados fornecidos à Forbes pelo vendedor de bilhetes em segunda mão…
ebenhack/AP
Quatro dos 10 bilhetes de revenda mais caros até ao primeiro semestre de 2024 eram para residências, e três eram em Las Vegas.
Forbes Life

Os espetáculos de Adele no Caesars Palace, em Las Vegas, foram os concertos mais caros nos Estados Unidos na primeira metade do ano, com os fãs a desembolsarem uma média de cerca de 1500 dólares para ver a cantora britânica, de acordo com os dados fornecidos à Forbes pelo vendedor de bilhetes em segunda mão SeatGeek – embora o regresso de Taylor Swift aos EUA possa alterar a lista.

O preço médio do bilhete para ver Adele, que tem apresentado “Weekends With Adele” desde novembro de 2022 no Caesars Palace, foi de 1.462 dólares no SeatGeek durante a primeira metade do ano, batendo o segundo artista classificado por mais de 200 dólares.

Os espectáculos de residência tiveram uma forte presença na lista da SeatGeek: Os concertos dos Phish e dos U2 no Sphere de Las Vegas ficaram em segundo e terceiro lugares com preços de bilhetes de 1.228 dólares e 831 dólares, respetivamente, e a residência de Billy Joel no Madison Square Garden ficou em 9.º lugar.

A SeatGeek espera que a residência de Adele continue no topo da lista, mas prevê que o regresso da Eras Tour de Taylor Swift aos EUA no outono ocupe o primeiro lugar. Outros artistas que devem ter apresentações muito procuradas de julho a dezembro são The Eagles, Olivia Rodrigo, Bruno Mars e Shakira.

(Com Forbes Internacional/Molly Bohannon)

Mais Artigos